Como participar

Antes de mais nada, precisamos esclarecer o seguinte: um larp não é uma mercadoria. Você precisa estar ciente disso se quiser participar. E uma vez ciente disso, a primeira coisa que você tem a fazer é colaborar, se envolver e participar das discussões, eventualmente assumindo responsabilidades, seja como facilitador, ajudando os jogadores menos experientes, seja em alguma das áreas da produção. Sim, porque somos nós, os participantes, quem produzem o larp. Novamente, você precisa estar ciente disso.

Como um coletivo, nós nos organizamos em 5 equipes de produção, que juntas, discutem, elaboram e costuram com todos os participantes isso que é AKITAN:



A amarela cuida da comida.

A vermelha cuida do figurino.

A azul cuida das técnicas de jogo.

A marrom cuida das locações.

A verde cuida dos antagonistas & coadjuvantes.



Quer participar? Entre em contato conosco e mãos à obra.

Requisitos para participar de um larp de AKITAN


Ser maior de 18 anos. Sentimos muito garotada... Seria ótimo que vocês também participassem, mas é um fardo grande e pesado para nos responsabilizarmos.

Assinar o termo de concordância. O jogo acontecerá em um local na zona rural, há poucos quilômetros da cidade de Viçosa. A atividade envolve todos os riscos de um acampamento normal. Por isso você deve assinar um termo declarando estar ciente dos perigos reais e naturais destes ambientes e se comprometendo a não adotar qualquer comportamento que coloque em risco a você ou outros jogadores.

Notificar quaisquer problemas de saúde. Você precisa nos notificar de todas as alergias e demais limitações de saúde que possua, bem como estar preparado para elas por sua própria conta.

Contribuir com o custo da atividade, dividida igualmente entre os participantes. Este custo inclui: cenografia do live, caracterização dos antagonistas, auxílio na gasolina de quem for de carro e der carona, e a confecção das réplicas de armas e escudos usados no live. São de responsabilidade dos jogadores os gastos com o seu próprio figurino e alimentação.
Por último, mas não menos importante: ter disposição para um final de semana inteiro de aventuras.

Informações sobre o próximo larp

  • Data: algum final de semana de julho, mês da Copa (a confirmar)
  • Vagas: 20 a 30 participantes, incluindo a equipe de produção.
  • Inscrições: Por abrir.
  • Duração do jogo: 24hs de um sábado
  • Duração do evento: 2 pernoites; chegada na noite de sexta, partida na manhã de domingo